Propaganda

Últimas Notícias

FamososSBT espera volta de Silvio Santos para mexer na grade, diz colunista


Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do UOL, a emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) não irá mexer em nada até Silvio Santos voltar das férias. Ao contrário das emissoras concorrentes como a Rede Globo de Televisão e a Record, o SBT quase nunca faz mudanças nesta época. Emissora SBT pode também estar passando por dificuldades em ter recursos. Ainda segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o motivo da espera de Silvio Santos, é que a emissora não tem permissão de fazer nada sem o consentimento dele, nem para produzir e contratar até ele voltar dos Estados Unidos.


Todos os projetos são aprovados pelo empresário que tem ainda ótima saúde e animação aos 89 anos de idade. Existem alguns dos projetos, ideias que podem mudar a grade do SBT neste ano de 2020. Mas, tudo depende do aval de Silvio. Ainda segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o SBT continua em negociação com a mexicana Televisa, pois Silvio está querendo rever o contrato com a Televisa, pois pelo contrato atualmente o SBT tem exclusividade pelas produções da Televisa, porém as últimas produções feitas não estão agradando o público brasileiro e nem ao apresentador/empresário.

Leia mais em Blasting News

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.