Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seresta Adalberto Moreira cantou a saudade na Festa de São Sebastião




A noite desta quarta-feira (22) foi de céu nublado com previsão de chuva, mas com um clima fresco que proporcionaram um excelente convite aos limoeirenses para irem à Rua da Matriz prestigiar a Seresta Adalberto Moreira que com suas canções saudosistas nos remeteram a uma época onde a boa música reinava e o amor era o tom maior. Os casais dançavam ao som de uma boa seresta e a emoção dominava o corpo ao ver os cantores da era de ouro falar de amor, traição de uma forma suave e romântica.

Nos tempos de hoje toda esta nostalgia ainda é revivida, mas o gosto apurado pela boa música tornou-se privilégio de poucos que ainda resistem ao tempo. Quem não se lembra da canção Negue que teve várias regravações e entre elas a de Maria Bethânia que com sua voz colocou a melodia no seu devido lugar de destaque. O que dizer o Grupo Noite Lustrada que na voz da Seresta Adalberto Moreira se viu muito bem representada.

O pandeiro, o banjo, o bandolim, os violões, a flauta doce, o saxofone, o atabaque e o pandeiro davam o tom para que os amantes da boa canção pudessem acompanhar em um coro único. Quem veio não se arrependeu, pois pôde reviver grandes momentos que a cada música cantada passava um filme na cabeça de cada espectador. Só faltou uma coisinha para Seresta acabar em grande estilo; A nossa estimada Lua que não quis aparecer, mas ficou escondidinha só a ouvir o que de melhor de tinha a apresentar os membros da Seresta.

Postar um comentário

0 Comentários