Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro antecipa feira livre e bancos serão desarmados


Por conta do segundo fim de semana da Festa de São Sebastião, a prefeitura de Limoeiro definiu algumas mudanças para a feira livre da cidade. Tradicionalmente, a feira acontece aos sábados, mas nesta semana será antecipada para sexta-feira (24). De acordo com o coordenador da feira, Nildo Freitas, a mudança ocorre para que o Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira) seja preparado para a festa. Nesta sexta começam os shows no palco principal e os bancos precisam ser desarmados no perído da tarde. Segundo Freitas, a orientação da administração municipal é para que às 16h o pátio esteja livre. 

O coordenador também informou que becos e travessas utilizados pelos comerciantes também serão desocupados. Ele disse que os bancos do "Beco da Realce", "Beco da Primor", "Pátio do Abacaxi" e "Beco da Prefeitura" também serão desarmados e guardados no prédio do antigo açougue público. Apesar da antecipação da feira livre, o comércio funciona normalmente neste sábado (25). Os bancos de feira só serão armados na próxima segunda-feira (27), a partir das 12h. A data marca o "Feriado da Festa de São Sebastião, o primeiro da esfera municipal de um total de quatro. A feira do Alto de São Sebastião não sofre alterações.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.