Header Ads Widget

Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch; confira preços e novidades


Em evento realizado na China, a Xiaomi apresentou ao mundo o seu primeiro relógio inteligente Mi Watch. Como sabemos, esse dispositivo já foi alvo de diversos vazamentos e a própria Xiaomi confirmou o seu design inspirado no Apple Watch. Por isso, temos um visual retangular com uma tela AMOLED de 1,78 polegadas (326 ppi). Segundo a Xiaomi, esse display é protegido por vidro de safira, sendo que a traseira do dispositivo é construída em cerâmica.

Além disso, a navegação na interface é feita usado a coroa giratória, enquanto que o botão multiuso pode ser programado para acionar o assistente XiaoAI, por exemplo. Já o corpo do relógio é feito de liga de alumínio, com acabamento fosco e curvas mais nítidas. Alimentado pelo processador Snapdragon Wear 3100 e 4 GB de armazenamento interno, esse relógio tem uma autonomia de até 36 horas graças a sua bateria de 570 mAh. Além disso, quando o assunto são conexões, o Mi Watch é completo e traz suporte ao eSIM, Bluetooth 5.0, GPS e NFC. 

Isso permite que ele possa ser usado para fazer pagamentos, acompanhar atividades físicas, monitorar o sono, exibir a frequência cardíaca, exibir notificações do smartphone e até mesmo ouvir músicas offline. O relógio também traz alto-falante e microfone embutido para suportar chamadas em 4G. Em busca de atender a todos os públicos, a Xiaomi lançou o Mi Watch com Google Wear OS, que roda por baixo da interface MIUI for Watch. De acordo com a empresa, o sistema chega ao usuário com uma loja proprietária, que traz mais de 40 aplicativos otimizados. 

Alguns deles são voltados exclusivamente para o mercado chinês, como QQ, WeChat e Mi Pay. De toda forma, a empresa promete soluções voltadas ao ocidente. Preço e disponibilidade De acordo com a Xiaomi, a pré-venda do Mi Watch começa hoje na China, sendo que as entregas devem acontecer em 11 de novembro. O preço inicial da versão básica do dispositivo é de 1.299 yuans (~R$ 745). Já quem optar pelo modelo mais premium (pulseira de metal, cristais de safira e copo em aço inoxidável) tem que pagar 1.999 yuans (~R$ 1.146). Todos os preços estão em conversão direta e não consideram impostos brasileiros.

App Google Notícias / Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários