Propaganda

Últimas Notícias

Morre Clodomir Muniz, o "Clodomiro do Centro Limoeirense"


O cenário do futebol de Limoeiro está de luto com a morte de Clodomir Muniz Florêncio, 58 anos, o popular “Clodomiro do Centro”. Segundo a família, ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital da Restauração, no Recife, em decorrência de uma parada cardíaca. Clodomir estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e vinha enfrentando vários problemas de saúde nos últimos anos. Atualmente, se locomovia com o auxílio de cadeira de rodas.

Ainda segundo os familiares, o corpo será velado na casa dele, localizada na Avenida 15 de Novembro (em frente ao Estádio José Vareda), no Bairro da Pirauíra, em Limoeiro. O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério São João Batista. Clodomir trabalhou durante vários anos como roupeiro do Centro Limoeirense. Dentro das atividades, também coordenava ações de manutenção do estádio do clube (Varedão). Além de roupeiro, ele sempre declarava a paixão que tinha pelo “Dragão Limoeirense”.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.