Propaganda

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), é dispensado do cargo de Gerente Técnico da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia




O vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), foi dispensado do cargo de confiança de Gerente Técnico que ocupava há alguns meses na Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia. A dispensa era uma questão de tempo. Marcelo rompeu politicamente com o prefeito João Luís (PSB) e lançou sua pré-candidatura a prefeito. Ele está com um pé ou os dois dentro do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), principal nome da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB). Funcionário de carreira do IPA, o destino profissional dele é incerto. A portaria de dispensa foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Marcelo trabalhou na coordenação da campanha socialista em 2018. Mesmo tomando outro destino político, não recebeu aceno de consideração. Detalhe: soube da exoneração através da Imprensa.





* Alfredo Neto / Blog fo Agreste
* Foto Jair Fereira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.