Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito e empresários serão convidados para esclarecimentos na Câmara de Limoeiro


Através de requerimento coletivo apresentado pelos vereadores da bancada de oposição, o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), será convidado para uma audiência pública na Câmara de Vereadores. O documento 696/2019 foi assinado pelos vereadores José Higino (PP), Daniel Moura (PTB), Luís Antônio (PTB) e Roberto Galvão (PSD). A votação do requerimento ocorreu na reunião ordinária dessa segunda (11), tendo aprovação unânime. O parlamentar Zózimo Albuquerque (PRB) esteve ausente.

Além do gestor municipal, também serão convidados o promotor de Justiça Paulo Sales, e os proprietários das empresas Vialim (Coleta de Lixo), Nunes e Nunes (Transporte) e Med Senior (Contratação Médica). De acordo com o requerimento, a audiência terá como pauta esclarecimentos sobre a gestão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Os requerentes ainda pontuaram a necessidade de obter informações sobre ponte, ginásio esportivo, lixão, recolhimento de lixo, aterro sanitário, transportes e mão de obra terceirizada.

Na justificativa do requerimento, os vereadores citaram os princípios da administração pública. "Com base na legalidade, impessoalidade, moralidade administrativa, publicidade e eficiência, que serão tratados no Artigo 37 da Constituição Federal de 1988, orientando a gestão pública, com a presença do prefeito João Luís, será a oportunidade desta Casa Legislativa esclarecer e tirar dúvidas sobre os temas abordados nessa convocação", diz o texto.

Após a aprovação em plenário, o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida, Juarez Cunha (DEM), deverá emitir convite ao gestor municipal e empresários prestadores de serviço ao município, além do representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), comunicando a data da audiência pública, que ainda será definida pelo presidente do Legislativo. Antes desta aprovação, vereadores da base haviam rejeitado outros três requerimentos da mesma natureza.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.