Propaganda

Últimas Notícias

TCE julga irregular gestão fiscal da Câmara de Vereadores de Limoeiro




O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), por meio da Primeira Câmara, julgou irregular a gestão fiscal da Câmara Municipal de Limoeiro, relativa ao exercício financeiro de 2018. O processo (19244538) entrou na pauta da última terça-feira (29), tendo como relator o conselheiro substituto Ricardo Rios. De forma unânime, os votos pela irregularidade foram relativos à transparência pública (Portal da Transparência) do exercício do ano anterior. O período equivale ao segundo ano do primeiro mandato do vereador Juarez Cunha (DEM) como presidente da Casa Professor Agripino de Almeida.

Ordenador de despesas no período analisado e reeleito presidente para o biênio 2019/2020, Juarez foi multado pelo TCE. O valor da multa não foi divulgado e o resultado do julgamento está disponível neste link. O presidente do Poder Legislativo, quando notificado, poderá recorrer da decisão inicial. O assessor jurídico da Câmara de Vereadores , José Edson, em atenção ao contato da nossa reportagem, informou que, a partir da notificação, analisará os pontos elencados pelo TCE para um posicionamento oficial e solicitação de reexame.  



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/tce-julga-irregular-gestao-fiscal-da.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.