Propaganda

Últimas Notícias

Huck encerra Caldeirão com desabafo sobre Gugu: "Senti pelas crianças"


Luciano Huck encerrou o Caldeirão de ontem (23) com uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu onteontem, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador da Globo disse que se tornou amigo de Gugu e lembrou de quando assistia a ele na televisão em sua infância. 

 Todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu, Rose Miriam, e principalmente para os filhos. Televisão é sobre conexão. Na minha vida sempre gostei muito de televisão. Gugu Liberato fez parta da minha infância assistindo televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador, e quando comecei a trabalhar passei a admirar o Gugu. É um cara que colocava a mão na massa mesmo, que fazia parte de verdade das equipes de seus programas. E o Gugu ficou amigo", disse Huck, relembrando que Gugu e Angélica trabalharam juntos no SBT.

TV Famosos

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/23/huck-encerra-caldeirao-com-desabafo-sobre-gugu-senti-pelas-criancas.htm

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.