Propaganda

Últimas Notícias

Grave acidente é registrado na PE-90, nas proximidades da ETE Limoeiro


Um grave acidente foi registrado noite de hoje (03) na Pe-90, sentido saida de Limoeiro. Um motoqueiro do interior de lagoa vermelha conhecido como Nilton vinha em direção a Limoeiro quando se deparo com um caminhão que ia saindo de uma entrada que dá acesso a serra da mauna. O motorista do Caminhão de placa HWF•8063 Surubim-PE, deixou o caminhão para trás e não prestou socorro.

Segundo informações o caminhão estava dando ré com a trazeira no meio da "pista" e não viu o motoqueiro que estava pilotando de forma certa, sem consumir bebidas alcoólicas e sem estar pilotando rápido. O motoqueiro teve a ajudar da população até o aguardo do Samu. Ainda segundo informações o motoqueiro teve uma perna quebrada e vários ferimentos.

Com informações do Por Dentro de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.