Propaganda

Últimas Notícias

Morre no HRL vitima de complicaçoes Hepaticas o Jovem Iran Cabral


Faleceu neste domingo (03) no Hospital Regional de Limoeiro, vítima de complicações Hepáticas o jovem Iran Cabral de 34 anos. O mesmo era conhecido na cidade, por ser cabo eleitoral nas campanhas políticas do município. Na última campanha eleitoral em Limoeiro, trabalhou para o vereador Marcos Sergio (PSD), de quem estava afastado politicamente.

Também participou da campanha majoritária do ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). O mesmo era muito amigo e vizinho da Professora Ceça. O velório vai acontecer em sua residência na Rua Santa Margarida, Próximo ao Bar de Isaltino, o sepultamento deverá será nesta segunda 04/11 no cemitério São Joao Batista em Limoeiro.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.