Propaganda

Últimas Notícias

Zorra debocha de Bolsonaro irritado com a Globo e cita a Record


Na noite deste último sábado (02)  o Zorra, da Globo, voltou a debochar de Jar Bolsonaro (PSL) ao recriar o vídeo do presidente que deu o que falar nesta última semana. Na atração, Fernando Caruso aparece imitando o político irritado com a emissora e ainda citando o Jornal da Record.


O humorístico usou como referência um desabafo feito por Bolsonaro na Arábia Saudita. Na ocasião, o presidente se revoltou com reportagem do Jornal Nacional sobre a citação de seu nome no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Isso tudo é uma patifaria, TV Globo! Patifes! Canalhas! Como é que a Maria da Paz ganhou o Best Cake? É tudo manipulação isso daí! O brasileiro de bem sabe. E tem mais: como é que a Nina não tinha um pen drive com as fotos da Carminha? E agora eles estão reprisando isso daí para enganar o povo de novo, é 24 horas isso daí.

Disparou o personagem, fazendo referência aos personagens das novelas A Dona do Pedaço e Avenida Brasil.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.