Propaganda

Últimas Notícias

PT poderá ter candidatura própria a prefeito de Limoeiro


O nome de Wedson começa a circular com muita força nas reuniões internas dos partidos que visam a prefeitura da cidade na eleição do ano que vem. Dentro do PT, a possibilidade de uma candidatura própria no município é grande e já existe certa aprovação em torno do nome do Petista. Além do gabinete do Senador Humberto Costa, Wedson já atuou como assessor especial do Presidente da AMUPE, José Patriota (PSB), e executou projetos ligados à Agricultura no Governo de Dilma Roussef (PT). 

Na eleição do ano passado, o PT teve um ótimo resultado em Limoeiro. Humberto Costa saiu vitorioso, com mais de 12 mil votos para o Senado e Fernando Haddad, candidato à presidência, obteve mais de 71% dos votos válidos. Esses números fortaleceram o partido para disputar uma eleição na cabeça da chapa em 2020. Na foto, Wedson Galindo e Fernando Haddad no ato pela Transposição do São Francisco que aconteceu no mês passado em Monteiro na Paraíba. Falta exatamente um ano para a eleição municipal, mas nos bastidores ela já começou.

Blog Luiz Correia

https://oreporterquechegaprimeiro.blogspot.com/2019/10/novo-nome-do-pt-ganha-forca-para.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.