Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense Reginaldo (o barba azul) fez sucesso no Rock in Rio



Esta acontecendo na cidade do Rock no Rio de Janeiro mais uma edição do Rock in Rio e muitas bandas estão se apresentando por lá e os fãs ficam loucos para tirar fotos com seus ídolos, mas quem está roubando a cena desta vez não não um artista e sim uma pessoa comum, um Limoeirense. É isso mesmo, o  Limoeirense Reginaldo Antônio, que é conhecido por sua barba marcante (o barba azul, verde, rosa, amarelo, roxo e outras cores), fez sucesso no Rock in Rio com várias pessoas querendo conferir de pertinho aquela barba azul. Houve os que questionaram se a mesma era de verdade e ao chegarem perto viam que realmente ela é natural e bem cuidada. O evento musical está acontecendo desde o dia 27 de setembro e se estenderá até o dia 06 de outubro. Reginaldo junto com sua esposa resolveu prestigiar o cantor norte americano Bon Jovi e baianiíssima Ivete Sangalo.

Neste dia Reginaldo falou a nossa reportagem que foi pura emoção, pois além de apreciar várias apresentações magistrais, ele ainda gozou da fama sendo entrevistado por diversas emissoras de rádio cariocas, além do canal Multi Show que na transmissão ao vivo fez questão de mostrar ele para todo o mundo. Essa não é a primeira vez que Reginaldo é tietado, pois sempre que ele pinta sua barba e vai a algum evento a galera loco encosta perto dele e pede para tirar uma foto. Ele realmente é muito querido por todos e em especial pelos Limoeirenses que o respeitam muito e admiram sua barba que por sinal é seu xodó. Até em eventos esportivos Reginaldo mostra sua barba colorida que é multi faceta, ou seja, a depender do evento ela mudará de cor.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.