Propaganda

Últimas Notícias

Músicos Limoeirenses fazem show beneficente em prol do ṕequeno Adryan

Como todos sabem o pequeno Adryan, que reside na Vila Seráfico Ricardo, está enfrentando uma batalha contra um câncer raro e os gastos com o tratamento é muito grande. Seus pais não tem condições de custear o tratamento e pensando em ajudar o pequeno de alguma forma, os músicos Limoeirenses resolveram ajudar da forma que ele mais podem ajudar que é cantando. Pesando nisso alguns músicos de Limoeiro vão se reunir nesta quarta-feira (09) na churrascaria do Colombo, a partir das 19 horas e toda renda do show será revertida para o Adryan. Os shows começaram às 19 horas e os ingressos poderão ser adquiridos antecipados ou no local do evento ao valor simbólico de 5 reais. Os músicos pedem que quem não poder ir ao evento compre mesmo assim o ingresso para poder ajudar o pequeno.
 

Na área externa do Colombo, acontecerá nesta quarta-feira (09), o evento "Todos por Adryan". Músicos e artistas limoeirenses decidiram se unir para realizar o evento, que visa ajudar em algumas necessidades que Adryan, de 10 anos, e que sofre de um câncer raro, e sua família passam. O show acontece na churrascaria do Colombo, a partir das 19 horas. Mas quem não puder ir ao show pode fazer uma doação simbólica no valor do ingresso para ajudar ao menino, que mora na Vila Seráfico Ricardo, a vencer essa batalha.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.