Header Ads Widget

Mais uma vez vereadores da situação negam requerimento do ereador Zé Higino que solicitou audiência pública com o prefeito de Limoeiro Joãozinho




Repercutiu mal na cidade a quarta rejeição de um requerimento do vereador Dr. José Higino (PP) que pedia que o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) comparecesse à Câmara em uma audiência pública para que pudesse explicar aos munícipes a real situação pela qual o município atravessa. Além dos quatro vereadores da oposição - Higino, Robertinho Galvão, Daniel do Mercadinho e Luís Antônio -, o vereador governista Bau da Capoeira (PTB) também deu voto de apoio ao requerimento. Apesar disso, foram votos vencidos, já que Zózimo Albuquerque, Ronaldo Morais, Marcos Sérgio, Irmão Jairo, Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel e Marquinhos Paz outra vez se manifestaram contrários e rejeitaram o requerimento. Nessa tarde, os vereadores Batalha dos Mendes e Ciciu não estavam presentes. Lembrando que Juarez, o presidente, só vota em caso de empate.

O vereador Zé Higino lamentou a nova rejeição do seu requerimento, e acusou os colegas governistas de "blindar" o prefeito, durante sua fala na tribuna. Essa foi a quarta tentativa do vereador em convocar o prefeito para esclarecer aquela polêmica sobre as verbas, a mesma que levou Ricardo Teobaldo (Podemos) à Câmara para desmentir o prefeito dizendo que estava enviando verbas para o município. Joãozinho, por sua vez, nega que o deputado enviou as verbas e a sua presença na Câmara seria inclusive uma chance para que ele pudesse mostrar sua versão, que por alguma razão desconhecida, parece querer ficar o dito pelo não dito.

Notícias Net Limoeiro


http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/10/coluna-desta-quarta-feira_16.html 

Postar um comentário

0 Comentários