Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro e Vialim entram em acordo para coleta do lixo




Depois da negativa repercussão da paralisação dos serviços de limpeza e coleta de lixo de Limoeiro, a prefeitura e a empresa Vialim entraram em acordo para retomada das atividades diárias. A partir desta quarta-feira (16), a limpeza urbana volta a normalidade. Foram 36 horas de braços cruzados e lixo acumulado em vários bairros da cidade. Por meio de nota, a empresa informou a reportagem do Blog do Agreste o acordo firmado:

"Em consequência dos últimos acontecimentos, a Vialim vem informar que se reuniu com a prefeitura, entrando em acordo para retomada dos serviços em função do compromisso das  partes em assumir  suas responsabilidades, prevalecendo assim o bom senso e a vontade mútua de regularizar a questão da melhor forma possível para todos e, principalmente, para a população de Limoeiro. Mais uma vez a Vialim agradece a atenção e compreensão de todos os limoeirenses". A diretoria.

Também através de nota, a prefeitura de Limoeiro reconheceu o débito com a empresa Vialim e disse que a contratada assumiu o compromisso de prestar serviço com qualidade.

Nota à Imprensa: O Governo Municipal de Limoeiro, vem informar aos munícipes que: Após tratativas com a empresa responsável pela limpeza e varriação, ficou estabelecida a continuidade da prestação dos serviços. A empresa em referência, se comprometeu a efetuar os serviços com a qualidade imprescindível a demanda. Por sua vez, a Prefeitura de Limoeiro está efetuando o saneamento de débitos existentes com a empresa, bem como buscando constantemente suprir as necessidades da população Limoeirense, prezando, outrossim, pelo bem estar geral".

* Foto Jair Ferreira (TV Limoeiro)
Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/prefeitura-reconhece-debito-e-vialim.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.