Propaganda

Últimas Notícias

Ação solidária “Compartilhe seus passos”, das lojas Viggo, em prol da LBV




De 1º de outubro a 13 de novembro, as unidades das lojas de calçados Viggo em Recife/PE, Natal/RN e João Pessoa/PB, promovem a campanha “Compartilhe Seus Passos”. A ação consiste em mobilizar os clientes a doar calçados (novos ou usados e em bom estado), os quais serão doados para a Legião da Boa Vontade (LBV). Todos os clientes que participarem da ação vão receber um voucher para utilização nas lojas Viggo o qual dará direito de 15% de desconto para doação de até três pares de sapatos e 20% para quem doar quatro ou mais pares de calçados.

Vale destacar que, nessas regiões, as unidades da LBV desenvolvem diversos serviços e ações que visam à melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, gestantes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade, tais como: Criança: Futuro no Presente!; Vivência Solidária; Vida Plena; e Cidadão-Bebê. Todo o trabalho da LBV é mantido com doações.

Vá até uma das lojas Viggo e faça a sua doação de calçados!

A LBV
Fundada em 1950, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org) é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social.

Referência internacional em educação com Espiritualidade Ecumênica, a LBV tem colaborado, desde seus primórdios, para a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.