Propaganda

Últimas Notícias

2 Garagens desabam na Rua DR. José Cordeiro (próximo ao cemitério) e deixa vários feridos



Duas garagens, uma abandonada e outra que serviam de local para um jogo de bingo que acontecia todas as noites, desabou na noite de hoje (29/10) na Rua DR. José Cordeiro (próximo ao cemitério) deixando vários feridos. Segundo informações de populares várias pessoas estavam dentro e fora de prédio marcando suas cartelas do bingo quando começaram a ouvir o estalo da medeira do teto e das paredes e em pouco tempo tudo veio a baixo com toda sua estrutura caindo em cima das pessoas. Várias delas ficaram soterradas e foram retiradas as presas por moradores dos bairros São Jorge e Nossa Senhora de Fátima. Populares que estavam no local rapidamente acionaram o SAMU que veio em socorro das vitimas e o Bombeiro. Ainda segundo populares o estrondo foi ensurdecedor e causou espanto na hora, pois foi sem esperar, contou Dona Maria moradora do Bairro Nossa Senhora de Fátima que reside por trás do garagem que desabou. O prédio há vários meses dava sinal de que iria desabar, mas nada foi feito com relação a isso.

Pessoas que passavam pelo local durante o dia estranhavam a envergadura de uma das paredes laterais que demostrava claramente estar perto de cair. Várias pessoas com ferimentos menos graves resolveram ir para suas casas, enquanto outras  foram levadas ao hospital Regional de Limoeiro (HR) por carros de populares que prestaram socorro as vítimas. Os feridos que tiveram ferimentos um mais graves ficaram agradando a chegada do SAMU que as levou para o HR. De caso mais grave tivemos uma mulher que fraturou duas pernas e outra com ferimentos na cabeça. Segundo moradores do entorno da garagem que desabou quem atendia por este bingo era o popular Pata e o local não apresentava menores condições de funcionamento e por isso quem realizou o bingo naquele lugar assumiu o risco de matar pessoas. Uma investigação deverá ser feita no local para tentar descobrir as causas do desabamento. Assim que o Corpo de bombeiros foi acionado e chegou no local, eles pediram que  funcionários da secretária de obras fossem até o local para ajudar na remoção dos entulhos.


Atualizado às 23:55

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.