Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Segurança de veículo do Parque de Exposição de Limoeiro acusa prefeito da cidade de agreção e registra B.O na D.P



Circulou nas Redes Sociais um vídeo de uma jovem que acusa o prefeito de Limoeiro de tê-la agredido com um pisão no pé e um murro de mãos fechada costa. Segundo Eduarda Felício da Cruz de 19 anos, a mesma estava prestando serviço de segurança de veículo no Parque de Exposição de Limoeiro que fica situado às margens da PE-50 quando o prefeito de Limoeiro chegou no local e estacionou 2 veículos. A mesma a princípio não o reconheceu (tendo em vista ser ela moradora da cidade de Passira e está em Limoeiro apenas a trabalho) e como de praste ligou o talão de sua mão e entregou ao prefeito que se recusou a recebê-lo. A jovem procurou seu superior que prontamente a mandou realizar a cobrança e foi nesta hora que Joãozinho se alterou e agrediu a jovem.

Após a agressão a mesma foi entrevista por populares que gravaram um vídeo onde ela conta todo o ocorrido. Assim como prometeu no vídeo, Eduarda se dirigiu até a delegacia de Limoeiro e prestou um boletim de ocorrência por agressão, onde o crime se enquadra na lei Maria da Penha. Se for constatado a veracidade dos fatos o
 prefeito de Limoeiro responderá a um TCO com base na Lei Maria da Penha. Segundo informações o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE). Assim que as imagens viralizaram na internet, muitas pessoas questionaram o que levou prefeito a fazer isto com jovem. Já as pessoas favoráveis ao prefeito alegaram tratar-se de uma farsa para denegrir a imagem do mesmo. Os Limoeirenses deverão esperar uma nota do prefeito sobre o caso ocorrido no Parque de Exposição de Limoeiro. Vale lembrar que em agosto foi comemorado mais um ano da lei Maria da Penha, lei está que trata sobre o crime de agressão a mulheres.

Assista abaixo ao vídeo que circula nas Redes Sociais



Postar um comentário

0 Comentários