Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro emite nota sobre caso de agressão a Eduarda



Foi por meio de uma Rede Social que uma nota em nome do prefeito de Limoeiro, Joãozinho, circulou explicando sobre o caso de agressão a uma jovem de nome Eduarda que aconteceu na tarde de hoje (01) no Parque de Exposição e Limoeiro. Na nota o prefeito alega que a situação foi
absolutamente inexistente e que a mesma tem o claro intuito de criar farsas, factóides e inverdades sobre sua pessoa. O mesmo ainda fala que no evento estava acompanhado de uma extensa comitiva e que em nenhum momento os presentes vislumbraram qualquer agressão. Confira a nota na integra abaixo e caso você não esteja sabendo do ocorrido, basta ler esta matéria AQUI e ficar sabendo de tudo.




O Prefeito do Município de Limoeiro-PE vê com preocupação a criação de situações absolutamente inexistentes, com o claro intuito de criar farsas, factóides e inverdades. Enfaticamente afirmamos ser inexistente a suposta agressão aventada na ambiência do Parque de Exposições de Limoeiro-PE.

Na oportunidade em que visitou o Parque de Exposições, na tarde deste domingo, o Prefeito estava com extensa comitiva, acompanhado de várias autoridades, dentre elas, três secretários municipais, três secretários executivos, dois assessores e um ex-prefeito, que não vislumbraram qualquer agressão.

A narrativa da suposta agressão se sustenta apenas na alegação pessoal de uma pretensa vítima, sem fundamento em qualquer meio de prova, utilizando-se das redes sociais para propagação de vídeos ofensivos ao Prefeito, de modo a criar alarde. Caso o assunto seja levado adiante pela interessada, o Prefeito não medirá esforços no sentido de adoção de medidas de responsabilização perante o Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários