Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi deverá lançar Smartphone com 108MP


Após oficializar o seu primeiro smartphone com câmera de 64 MP, a Xiaomi agora se prepara para o lançamento de quatro celulares com sensor de 108 MP. Como sabemos, a gigante chinesa foi uma das parceiras da Samsung no desenvolvimento do ISOCELL Bright HMX. Agora, os desenvolvedores do XDA descobriram indícios de que o aplicativo de galeria da MIUI está sendo modificado para suportar fotos de 108 MP. Além disso, o código também cita que esses registros serão capturados pelos celulares: "tucana", "draco", "umi" e "cmi". Todos os codinomes se referem a aparelhos que ainda não foram lançados pela Xiaomi. Outro ponto que podemos destacar é que alguns aparelhos da lista também podem ser anunciados com a marca Redmi. 

No entanto, até o momento, a Xiaomi não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Com isso, é um tanto difícil saber quais são os reais planos da fabricante chinesa. Mesmo assim, já sabemos que a empresa pretende entregar ao menos um aparelho com 108 MP ainda neste ano. Muitos indicam que ele será o Mi Mix 4, mas o rumor não foi confirmado pela companhia. Cabe ressaltar que o Redmi Note 8 Pro chegou ao mercado com câmera de 64 MP e concorrendo diretamente com o Realme XT. Com isso, podemos esperar outra disputa durante o lançamento do próximo aparelho com câmera de 108 MP. Vale lembrar que, assim como em soluções anteriores, esse sensor também traz a tecnologia que une quatro pixels em um, entregando uma foto de 27 MP.

App Google Notícias / Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.