Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Centro empata diante de sua torcida e vai para o tudo ou nada contra o Primeiro de Maio



O Centro Limoeirense foi a campo na tarde deste domingo (01/09) diante de sua torcida enfrentar a equipe do Ipojuca em uma partida de vida ou morte, pois dependendo do resultado o Centro já estaria com um pé na próxima fase da competição. O primeiro tempo foi bastante disputado, mas ambas as equipes não conseguiram abrir o marcador deixando o primeiro tempo no 0X0. A torcida alvirrubra compareceu em um bom número ao José Vareda para apoiar o Dragão Limoeirense que precisava muito da vitória para continuar sonhando com o acesso a Série A do Pernambucano 2020. O segundo tempo começou com ambas as equipes querendo buscar o resultado e definir logo a partida, mas parece que a bola não queria entrar de forma alguma. Para o Centro a cada minuto que passava a angustia aumentava mais e mais, afinal o resultado positivo deixaria o Centro praticamente na próxima fase, pois apenas a vitória tornaria isso possível, já que o empate não era uma das melhores opções para o Dragão da competição.

O Lobo Guara tentou de todas as formas desarticular o Dragão, mas sem êxito durante toda partida. Oportunidades não faltaram. Mesmo o Centro perdendo várias chances ele conseguiu segurar o Ipojuca durante todo segundo tempo. Antes
 da partida começar ambas as equipes tinham 2 pontos com o Centro vencendo pelo critério de desempate que foi o saldo de gol. Como a partida terminou no 0X0 a tabela não se alterou para as duas equipes. O Centro voltará a campo neste domingo (02) contra o Primeiro de Maio diante de sua torcida para a partida definitiva que dirá o futuro do Centro na competição. A torcida que foi a campo saiu de lá com um misto de decepção e esperança; Decepção pelo empate, mas esperançoso por saber que ainda há uma luz no fim do túnel. A torcida está prometendo lotar o Varedão e incentivar o Dragão no jogo da vida do Centro.


*foto cedida pela página do Centro no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários