Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz pedal da Independência rumo ao Shopping Carpina




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver receba o cordial abraço dos membros do Limoeiro Bike Clube (LBC). Neste dia 07 de setembro a galera do LBC acordou cedo para fazer um pedal diferente do habitual, eles resolveram ir até o novo Shopping aberto na cidade de Carpina. Os meninos se acordaram cedo e meteram o pé na estrada rumo a cidade de Carpina. A PE-90 e a BR 408 foram as vias que eles tiveram de pegar para poder chegar ao destino. Entre uma subida e outra uma parada básica para descansar um pouco. A boa conversa não faltou e dentre os assuntos rolou até conversa nerd sobre o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) e outros assuntos do cotidiano da galera do pedal. A chegada ao shopping foi muito tranquila e galera aproveitou para tirar umas fotos da fachada do shopping, já que o mesmo estava fechado e só iria abrir mais tarde.

Antes de irem embora a galera ainda remendou um pneu furado e bateu mais papos. Com tudo ok eles seguiram de volta a Limoeiro passando por Carpina, Lagoa do carro e enfim Limoeiro. Antes da chegada a Limoeiro a galera parou em Campo Alegre para lanchar um pouco e lá curtiram o acervo de bicicleta do seu Almeida. Alguns membros até arriscaram correr em algumas das bikes demonstrando que o LBC entende bem de bike e de pedal. Esse foi o momento de dar muitas risadas, pois houve queda, ciclista desengonçado pedalando além da tradicional foto ao lado de seu Almeida. Após esse momento hilário a galera seguiu rumo a Limoeiro debaixo de uma garoinha para refrescar a mente e o calor. Sem muita demora a galera chegou a Limoeiro são e salvo. Assim ficou registrado o feriado do LBC neste Diário de Bordo. Até outro dia se assim Deus quiser.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.