Propaganda

Últimas Notícias

Alunos de escolas Limoeirense mostram amor à pátria no desfile cívico de 7 setembro


Aconteceu na manhã deste sábado (07) mais uma parada cívica em Limoeiro com aslgumas escolas de Limoeiro demostrando amor a pátria. A maioria esmagadora das escolas que desfilaram foram da Rede Municipal de ensino, que por sinal demostraram um imenso amor a pátria amada. As bandas de fanfarras deram um show a parte com um vasto repertório musical. As balizas também demostraram elegância e Molejo com os passos sincronizado ao batuque da banda marcial. Os Limoeirenses se espalharam pela Avenida Severino Pinheiro para ver de perto o já tradicional desfile. 

Nas proximidades da Praça da Bandeira arquibancadas foram instaladas para uma melhor acomodação dos presentes ao desfile. No palanque armado nas proximidades do Colombo na Praça da Bandeira, diversas autoridades Limoeirenses se fizeram presentes e dentre elas alguns vereadores e o gestor municipal (Joãozinho, PSB). Quem abriu os desfile foram as forças armadas que foram representados pelos soldados do Tiro de Guerra. Mesmo com a chuva de intensidade fraca, os alunos compareceram e demostraram todo amor pelo Brasil que comemora neste dia 07 sua independência de Portugal. Das crianças de 2 anos até os idosos de 80, todos desfilaram e mostraram seu orgulho por poder representar sua escola e passar a mensagem que a instituição de ensino se propôs a mostrar ao público presente. Não houve quem não se apaixonasse pelas crianças pequenas que desfilaram e mostraram fofura pura.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.