Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Mi A3 já é sucesso no Brasil e o preço caiu ainda mais!


A Xiaomi tem ganhado cada vez mais fãs no Brasil, pelo fato de a marca chinesa lançar smartphones com ótimos recursos a preços mais em conta em comparação com os concorrentes diretos. E um dos modelos lançados recentemente pela fabricante é o Mi A3, que oferece uma experiência bacana de uso e já está custando ainda mais barato! E não precisa importar, pois há vantagens sedutoras em comprar um Xiaomi com a Amazon no Brasil: como os aparelhos vendidos por ali já estão todos com estoque em território nacional, você paga o preço final em reais, sem taxas adicionais referentes ao processo de importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, pode parcelar em até 10x sem juros no cartão, o frete é baratinho (ou muitas vezes gratuito!), e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido. 

O Mi A3 foi lançado em julho deste ano, e é o smartphone mais recente da Xiaomi a oferecer a experiência do Android "puro". É que ele faz parte do programa Android One e, por isso, recebe o sistema operacional praticamente do mesmo jeitinho que a Google o fez, sem aquele monte de personalizações que podem acabar "pesando" demais dependendo das especificações do celular. Ainda, o Android One já disponibiliza atualizações assim que são liberadas pela Google, o que fica garantido por dois anos! Ou seja: aqui você tem uma experiência mais fluída de uso em um smartphone não tão potente assim, e com garantia de ser um dos primeiros a receber as atualizações. Por dentro, o aparelho conta com um processador Snapdragon 665 de oito núcleos, 4 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de uma bateria poderosa de 4.030 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 W. 

Sua tela é uma Super AMOLED de 6 polegadas com resolução HD, e o leitor de impressões digitais fica embutido sob o display. Na traseira, o aparelho oferece câmera tripla, que combina um sensor de 48 MP com outro de 8 MP e mais um sensor de profundidade de 2 MP. Ou seja: as amadas fotos com sensação de profundidade de campo e efeito bokeh estão garantidas, e em alta resolução. Já a câmera frontal oferece 32 megapixels para selfies de qualidade, com o sensor ficando escondido sob um notch no formato de gota d'água, mais discretinho. Ah, o modelo ainda traz a entrada para fones de ouvido, de 3,5mm, para quem não gosta ou não possui fones Bluetooth.

App Google Notícias / CanalTech

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.