Header Ads Widget

Samsung anuncia o primeiro sensor de 108MP em parceria com a Xiaomi


A Samsung apresentou hoje o tão antecipado sensor ISOCELL Bright HMX, o primeiro de 108MP para smartphones. Este sensor foi resultado de uma parceria realizada com a Xiaomi, que será muito provavelmente a primeira fabricante a integrar este sensor nos seus smartphones. "Através de uma importante colaboração com a Xiaomi, o ISOCELL Bright HMX é o primeiro sensor para smartphones com mais de 100 milhões de pixels. Oferece uma reprodução de cor incomparável e impressionante detalhe com a avançada tecnologia Tetracell e ISOCELL Plus", disse Yoingin Park — Vice Presidente da área de sensores da Samsung Electronics. 

Especificações do impressionante sensor de 108 megapixels À semelhança do sensor de 64MP, também este chega com um sensor de 0,8μm. No entanto, este é um sensor muito maior, com 1/1.33", sendo o primeiro a alcançar estas dimensões. Graças à sua dimensão, consegue captar fotografias com uma incrível resolução 12,032 x 9,024, o que pode ser comparado com algumas câmaras DSLR topo de gama. Com estas dimensões, o sensor garante ainda uma grande absorção de luz, o que resulta em fotografias de alta qualidade até em ambientes de baixa luminosidade. O HMX chega equipado com a funcionalidade Smart-ISO, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para conseguir selecionar com uma precisão impressionante, a ISO ideal para qualquer tipo de ambiente. Para garantir as melhor qualidade em ambientes de baixa luminosidade, o sensor tira proveito das tecnologias Tetracell e ISOCELL Plus para obter fotografias de 27MP. Por fim, no segmento de vídeo, vai certamente surpreender ao conseguir gravar em 6K (6016 x 3384) a 30fps. 

Xiaomi Sensor de 108MP: Será que o Mi Mix 4 será o primeiro com este sensor? Agora, que ficou confirmado que a Xiaomi será a primeira a utilizar este sensor de 108MP, resta-nos especular qual será o smartphone escolhido. Durante as últimas semanas, foram muitos os rumores e leaks sobre um dos mais antecipados smartphones da atualidade, o Xiaomi Mi Mix 4. Este será muito provavelmente o melhor smartphone alguma vez fabricante pela marca, por isso não seria uma surpresa ver integrado o sensor de 108MP. Visto que a produção em massa do novo Samsung ISOCELL Bright HMX, não parece impossível que a Xiaomi consiga ainda integrar o mesmo no antecipado Mi Mix 4.

App Google Notícias / 4gnews

Postar um comentário

0 Comentários