Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito Joãozinho rebate acusações de Ricardo Teobaldo



O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) rebateu as acusações feitas pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). “Ele é um mentiroso costumeiro. Acostumado em inventar pesquisa, soltar do helicóptero. Alguns podem até se enganar, mas não engana a todos”, disse. O gestor classificou a reunião na Câmara como "audiência política". Joãozinho disse que quer saber onde estão os documentos que comprovam a licitação da ponte e do ginásio, já que "na Prefeitura não tem documento nenhum". O gestor disse que entrou em contato com o presidente da Câmara, Juarez (DEM) para apresentar os números reais.

“Ele (Ricardo) já é acostumado a fazer isso. Fez quando Luiz Raimundo era prefeito, segurando os recursos com Sérgio Guerra e agora comigo, ele perdeu para mim em 2016 e em 2018 só em Limoeiro perdeu quase 9 mil votos, ele deve está desesperado. Deve ter feito pesquisa e viu que nossa popularidade está aumentando”, disparou o prefeito.



NotíciasNet Limoeiro


http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/08/prefeito-joaozinho-rebate-acusacoes-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.