Propaganda

Últimas Notícias

Ordem judicial acaba com Festa do Ex



Estava previsto para acontecer em Limoeiro na noite deste sábado (24) a Festa do Ex que teria como atração principal o cantor baiano Pablo, o Conde e outras atrações.. A festa começou normalmente, mas por volta da 1 da madrugada um oficial de justiça junto com a Policia Militar entregou uma ordem judicial encerrando o evento, ficando duas atrações sem se apresentar. As atrações foram
Pablo e Conde, as mais aguardadas de todas. Após ouvir o cancelamento do evento, o público presente se revoltou e causou um verdadeiro quebra quebra na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com cadeiras sendo arremessadas, mesas sendo quebradas e pessoas agredindo outras sem que nem pra que. Foi um "verdadeiro show" de vandalismo.

Ao serem questionado o real motivo do cancelamento, a resposta foi breve; Perturbação do sossego e ao que parece a ação foi movida pelos moradores daquela localidade que já não aguentavam mais tantas festas na AABB terminando tarde e com algazarra. Para o realizador do evento, Dó Produções, vai ficar um prejuízo enorme e ainda o compromisso de devolver todos os ingressos comprados, tendo em vista que todos queriam assistir ao show de Pablo e o mesmo não aconteceu. Nas Redes Sócias circularam vários vídeos do quebra quebra na AAB e pessoas sendo agredidas. Em uma das montagens que circularam pela rede a seguinte mensagem foi postada; "Atual estraga festa do ex".  Resta saber agora como os prejudicados serão ressarcidos?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.