Header Ads Widget

Xiaomi lançará ainda este ano o RedmiBook 14 com processador Intel Core I7 de 10a geração


A Xiaomi publicou um teaser na rede social chinesa Weibo confirmando o que muitos suspeitavam: teremos o lançamento de um RedmiBook 14 ainda este ano! E ele será anunciado nesta quinta-feira (29) durante o evento em que a empresa deve apresentar, também, os novos Redmi Note 8 e 8 Pro. O RedmiBook anterior ganhou um belíssimo design, lembrando o MacBook em vários aspectos. A aparência do dispositivo foi tão elogiada que a Xiaomi resolveu mantê-la na nova versão. O laptop virá com uma tela IPS LCD de 14 polegadas, ocupando 81,2% do espaço frontal, menos de 6 milímetros de espessura e pesando apenas 1,5 quilos. 

 A maior novidade ficará a cargo do novo processador, que será um Intel Core i7 de 10ª geração, porém a companhia não deu detalhes do modelo exato. A Xiaomi publicou um teaser na rede social chinesa Weibo confirmando o que muitos suspeitavam: teremos o lançamento de um RedmiBook 14 ainda este ano! E ele será anunciado nesta quinta-feira (29) durante o evento em que a empresa deve apresentar, também, os novos Redmi Note 8 e 8 Pro. O RedmiBook anterior ganhou um belíssimo design, lembrando o MacBook em vários aspectos. A aparência do dispositivo foi tão elogiada que a Xiaomi resolveu mantê-la na nova versão. PUBLICIDADE CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE O laptop virá com uma tela IPS LCD de 14 polegadas, ocupando 81,2% do espaço frontal, menos de 6 milímetros de espessura e pesando apenas 1,5 quilos. 

 A maior novidade ficará a cargo do novo processador, que será um Intel Core i7 de 10ª geração, porém a companhia não deu detalhes do modelo exato. Fonte: Xiaomi/Weibo/Divulgação Já se espera que o novo RedmiBook chegue ao mercado custando bem mais que seu antecessor, que tinha um chip Intel Core de 8ª geração e ficava em torno de R$ 2.882 na conversão direta. Outras especificações do RedmiBook 14 incluem a compatibilidade com o “Smart Unlock”, para o desbloqueio usando a pulseira Redmi Mi Band, uma porta HDMI, uma USB 2.0, uma USB 3.0 e a entrada para fones de ouvido. Durante o evento desta quinta-feira, a Xiaomi ainda deve anunciar sua primeira smart TV.

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários