Header Ads Widget

Centro vai a Caruaru e trás empate na bagagem


O Centro Limoeirense foi a campo na tarde deste domingo (25) enfrentar o líder da Série A2, a equipe do Porto de Caruaru. A partida que aconteceu na capital do Agreste (Caruaru) no estádio Lacerdão foi válida pela 5a rodada da 1a fase da competição. O Centro que veio de empate contra o Íbis, teve de ir pro tudo ou nada contra o Porto. O primeiro tempo foi de várias tentativas para ambas as equipes e o Centro demosteando um futebol mediado e um pouco melhor que o Porto, conseguiu segurar o placar no primeiro tempo. Dizem que o Centro ainda não demonstrou para que veio na competiçã, mas o que parece nesta partida está tentando demostrar que não é bem assim.

Era de e se esperar mais do Porto que jogando diante de sua torcida não soube aproveitar algumas falhas Centrista. Nos mínutos finais antes de findar do primeiro tempo o goleiro Centrista fez muitas defesas conseguindo segurar o Porto. Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo o Centro ainda demostrava está melhor que o Porto e com defesas milagrosas ia segurando o placar de 0X0. Foram vários momentos de sufoco e por pouco o Centro não viu o Porto abrir o marcador. Ambas torcidas estavam muito receiosas com a partida, mas para os alvirrubros do Centro estavam muito mais, pois o Centro necessitava mais do que tudo do resultado, afinal era a partida do líder contra o lanterna. 

Outra situação que preocupou a torcida Centrista foi o fato do time ter ido jogar sem um goleiro reserva, ou seja se ouvesse algo com o titular, algum jogador teria de assumir o gol. No finalzinho da partida o Centro perdeu um gol incrível com  os Tomas Anderson. Com os nervos a flor da pele a torcida Centrista recebeu o empate contra o Porto com um misto de esperança, pois a rodada o ajudou em parte e deixou acesa aquela luz do fim do túnel. A partida em Caruaru acabou ficando no 0X0 com o resultado não sendo bom para o Centro. Em sua próxima partida o Centro enfrentará a equipe do Ipojuca diante de sua torcida no próximo domingo (01/09) precisando vencer de qualquer modo para seguir vivo na competição e conseguir a classificação para a 2a fase da competição. Com o empate do Retrô apenas a vitória interessa ao Centro que vai a campo em busca de sua primeira vitória.

Postar um comentário

0 Comentários