Propaganda

Últimas Notícias

Exposição de Limoeiro: ranqueadas, concurso leiteiro, shopping de animais e shows


A diretoria da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL) esteve reunida na noite dessa terça-feira (6) para apresentar o planejamento de trabalho da 41ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro e 11ª Festa do Agronegócio. O evento acontecerá entre os dias 28 de agosto e primeiro de setembro, no Parque Emídio Cavalcanti, as margens da Rodovia PE-50, com entrada gratuita. A SCL chegou a anunciar o cancelamento da exposição por falta de apoio financeiro, mas, após repercussão, o Governo do Estado sinalizou a liberação de R$ 100 mil, o que garantirá a realização. A prefeitura de Limoeiro entrará com aporte financeiro no valor de R$ 10 mil. De acordo com o diretor da Comissão de Bovinos, Orlando Duarte, vários plantéis do Nordeste estão confirmados nas três pistas do parque (bovinos, equinos e caprinos/ovinos), inclusive, com algumas exposições ranqueadas. 

Durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, Orlando Duarte passou detalhes de outras atividades programadas para o evento, entre elas, citou shopping de animais, estandes de máquinas agrícolas, veículos e derivados, concurso leiteiro com premiação em dinheiro, prova do tambor, passeio do cavalo pônei e exposição de artesanato. Na área de shows, a festa contará, no sábado, a partir das 21h, as bandas Anjos do Forró e Kitara. Já no domingo, às 15h, a tradição será mantida com o show da Banda Asas da América.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/08/exposicao-de-limoeiro-ranqueadas.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.