Header Ads Widget

2° Corrida das Pontes de Limoeiro é realizada com muito sucesso




Aconteceu neste domingo (18) em Limoeiro a 2° Corrida das Pontes que contou com diversos corredores de vários grupos espalhados por Pernambuco e outros estados.
A concentração se deu no Horto Florestal  e lá todos foram recepcionados com um café da manhã bem reforçado, além de muita água para hidratar. Cada grupo montou sua barraca para recepcionar seus corredores e os proporcionar algum instante de descanso ante da largada.  Falando em Largada, ela foi bem movimentada e a mistura de cores nas camisas dos corredores deram o tom da beleza que é receber um evento deste porte em uma cidade pequena do interior. A corrida teve percursos de 5KM e 10KM com os corredores conhecendo alguns pontos da Princesa do Capibaribe e sendo incentivados pelos Limoeirenses que durante o percurso deram aos corredores aquele apoio moral durante a corrida.

Como o nome já diz as duas pontes da cidade foram contempladas e toda uma logística foi realizada para os corredores não tivessem obstáculos em seus caminhos.  Em alguns pontos  do trajeto os corredores encontraram caixas suspensas com água para que todos pudessem se hidratar, afinal correr exige muita perda de liquido e nada melhor que a água geladinha para repor tudo. A chegada aconteceu de forma tranquila e todos que competiram foram agraciados com medalha de participação, além de uma camisa. Assim como a primeira edição esta segunda ficou para história das corridas de ruas não só de Limoeiro, mas de todas as outras cidades do interior Pernambucano. Este é um evento realizado pelo grupo de corredores do Corre Limoeiro, que é um grupo de corredores da Princesa do Capibaribe e representa bem a cidade nos eventos em que participa. Com termino deste evento os organizadores já pensam na 3° edição do evento que a cada ano cresce mais e mais.

Postar um comentário

0 Comentários