Propaganda

Últimas Notícias

Um dos apartamentos em um prédio na Rua da Alegria pega fogo


Um curto circuito provocou no começo da tarde de hoje (domingo, 18) na rua da alegria um incêndio de pequena/média proporções. Segundo populares um curto circuito na rede elétrica foi o causador do incêndio que afetou um prédio na rua da alegria nas imediações do banco do Nordeste. O prédio de três andares teve o último apartamento tomado pelo fogo e várias casas com eletrodomésticos queimados. Está informação logo se espalhou pelas redes sociais e muitos curiosos foram observado de perto o apartamento pegando no fogo. Uma das vítimas relatou  a nossa reportagem que familiares da rua da alegria e da rua da Aurora também sofreram com a brusca queda de energia. Ela ressaltou ainda que pode ter sido um raio. Todas as casas tiveram prejuízo.

Em uma das residências afetadas pelo curto circuito todas as luzes foram queimadas, além de uma tomada que pegou fogo. Já em outras casas o problema maior registrado foi a queima de alguns eletrônicos. Moradores da Rua da Alegria acionaram o corpo de bombeiro que se dirigiu de Surubim até Limoeiro, mas ao chegar no local a população já tinha controlado incêndio. Se não fosse a bravura desses limoeirenses o fogo teria tomado conta do apartamento, pois demora um pouco até o corpo de bombeiro chegar ao local do incêndio. O que as vítimas se perguntam é quem vai arcar com o prejuízo? Será que elas devem recorrer a Celpe? Apenas uma perícia minuciosa dos técnicos poderão dizer o que realmente causou o incêndio e a queima de eletrodomésticos. Enquanto isso não acontece os moradores vão ter que arcar com prejuízo.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.