Propaganda

Últimas Notícias

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos


O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10) aos 77 anos. Ele faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante. Amorim havia saído para jantar com amigos na noite de terça-feira, segundo a esposa, Géorgia Pinheiro. Além da mulher, o jornalista deixa uma filha. Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003. O jornalista estreou no jornal "A noite", em 1961. Depois foi trabalhar em Nova York, como correspondente internacional da revista Realidade e, posteriormente, da revista Veja.  

Na televisão, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, também como correspondente internacional. Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde apresentou o "Jornal da Band". Depois, foi para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado pela TV Record, onde apresentou o "Jornal da Record". Ajudou a criar a revista eletrônica "Tudo a Ver" na emissora. Depois, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, onde ficou até junho deste ano.

Via WhatsApp

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.