Header Ads Widget

LBV promove Arraial da Boa Vontade no bairro dos Coelhos

Neste sábado (6 de julho), a Legião da Boa Vontade (LBV) participará de mais uma ação de solidariedade promovida pelo Instituto GPA. Intitulada Dia do Bem, a iniciativa tem o objetivo de sensibilizar e mobilizar clientes e colaboradores de lojas do GPA a fim de que doem alimentos não perecíveis em prol de famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha ocorrerá, das 9 às 18 horas, nas lojas do Pão de Açúcar no Distrito Federal, em Fortaleza/CE, em Recife/PE e em São Paulo/SP. Centenas de voluntários da Legião da Boa Vontade estarão engajados nessa ação para arrecadar os alimentos a serem entregues às famílias atendidas pela LBV e por organizações parceiras da Instituição nessas localidades.


Participe do Dia do Bem:
vá a uma das lojas do GPA nos locais citados e colabore doando alimentos não perecíveis! Com esse nobre gesto, você ajudará milhares de famílias. Se desejar contribuir para a manutenção do trabalho socioeducacional da LBV, acesse www.lbv.org e faça sua doação. Também curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais no Facebook, o Instagram e o YouTube, por meio do endereço LBVBrasil.


Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade é uma instituição beneficente e filantrópica, sem fins econômicos, que atua nas áreas da assistência social e da educação, por meio de 82 unidades de atendimento, as quais contribuem para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Postar um comentário

0 Comentários