Header Ads Widget

Samsung: em 5 anos os smartphones estarão obsoletos




Segundo a Samsung, daqui há 5 anos ninguém mais usará smartphones… ao menos é o que acredita Kang Yun-Je, chefe de design da sul-coreana.  Yun-Je acredita que esses dispositivos já chegaram no limite da inovação e daqui por diante novos dispositivos tomarão seu lugar.

O design dos smartphones chegou ao seu limite, é por isso que estamos desenvolvendo um smartphone de tela dobrável”, ao se referir ao Galaxy Fold, comentou o designer.

Depois ele completou:

Mas, nós também estamos nos concentrando em outros dispositivos que estão começando a trazer um impacto mais amplo para o mercado, como fones de ouvido inteligentes e smartwatches. Em mais ou menos cinco anos, as pessoas não vão nem se dar conta de que estão ‘vestindo telas’. Será tudo intuitivo.

Quando dizemos que a Samsung pensa assim não estamos nos apegando apenas as palavras do designer em questão. Veja o que disse o próprio CEO da empresa, DJ Koh, sobre o mesmo assunto:

 

O últimos 10 anos foram a era do smartphone. Deste ano em diante, talvez uma nova era esteja chegando, devido a essas tecnologias se misturando e agindo juntas. A nova era está à nossa frente.

Koh se refere a dispositivos da Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Nuvem, Wearables, redes 5G e outras inovações que tomarão o lugar de dispositivos como os smartphones.



Windows Team


https://www.windowsteam.com.br/samsung-em-5-anos-os-smartphones-estarao-obsoletos/

Postar um comentário

0 Comentários