Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft deixa escapar visual do novo menu iniciar


Muito se especula sobre um novo design para o famoso Menu Iniciar do Windows 10, mas a Microsoft ainda mantém qualquer mudança — se é que ela realmente aconteceria — debaixo de sete chaves.

Agora, um erro na atualização do sistema operacional pode ter revelado de vez como o novo Menu Iniciar vai ser em um futuro não muito distante. Na realidade, o vazamento teria acontecido através de uma build do Windows 10 criada para desenvolvedores de Xbox que foi acidentalmente liberada antes da hora, pois a versão era apenas para uso interno.

O novo Menu Iniciar, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda pode mudar, não traz mais os Live Tiles já conhecidos do Windows 10

O que impediu que a build fosse instalada por erro para mais desenvolvedores é que a versão mencionada é de 32 bits, enquanto que a grande maioria utiliza o sistema de 64 bits. Ainda assim, os poucos que puderam ter acesso ao novo Menu Iniciar trataram de registrar o momento.

O novo Menu Iniciar, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda pode mudar, não traz mais os Live Tiles já conhecidos do Windows 10, possui a imagem referente ao usuário logado no sistema operacional, uma caixa de texto para buscas e diversos ícones de programas, incluindo uma barra com sugestões para você usar.

Ainda não se sabe se essa vai ser a versão final do Menu Iniciar, nem quando o Windows 10 vai abandonar de vez os Live Tiles. E você, o que achou do possível novo Menu Iniciar? Vale a pena a mudança? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.