Propaganda

Últimas Notícias

Associação Comunitária Vila Mendes e a Conect Inove promove palestra para a juventude




A Associação Comunitária da Vila Mendes em parceria com a escola de informática Conect Inove em Limoeiro promoverão na noite desta terça-feira (16), a partir das 18 h e 30 minutos na sede da Associação em Vila Mendes uma palestra com o tema “ O que não posso falar em uma Entrevista de Emprego”. O palestrante e professor Alexandro Anjos (Sandro) vai explicar todo passo a passo para quem quer saber o precisa fazer para mudar a sua vida, a sua história pessoal e profissional. Segundo a orientadora profissional Márcia Santana o conteúdo da palestra é orientar os pais e também os jovens (seria interessante às famílias levarem os filhos adolescentes de preferência a partir dos 10 anos) para a importância de se qualificar.

Mostraremos histórias de sucesso de pessoas que buscaram qualificação independente da idade e que hoje estão confortáveis financeiramente. Também sobre como se portar numa entrevista de emprego entre outras informações extremamente importantes. Após a palestra às famílias que quiserem receber orientação profissional de acordo com o seu perfil nós agendaremos uma visita também gratuita para informações mais detalhadas, pontuou Márcia. Na entrada do evento será coletado 1 quilo de alimento não perecível (por pessoa) onde dará o direito de receber o certificado de conclusão ao final da palestra.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.