Propaganda

Últimas Notícias

Troca Troca na grade de programação dos Festejos Juninos de Limoeiro, sai as irmãs Maiara e Maraísa e entra Xand Avião



O prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), anunciou na manhã e tarde de hoje (sábado, 01/06) durante o encontro dos amigos que foi realizado no restaurante Sal e Brasa a programação oficial dos Festejos Juninos de Limoeiro. Anteriormente ele já havia anunciado toda a grade de programação na Rua da Alegria, aqui em Limoeiro, mas no decorrer da semana ficou acordado que ele também faria o anuncio oficial na Capital Pernambucana para que todo o estado possa conhecer o grande festejo junino que irá acontecer em Limoeiro. No ensejo do evento ele aproveitou para anunciar uma troca na grade de programação, mais especificamente para o dia 28 de junho onde foi retirada a dupla sertaneja Maiara e Maraísa e colocada em seu lugar Xand Avião que é uma tração pedida por muitas pessoas. 



No ensejo da festividade do Sal e Brasa o prefeito também anunciou o Forró Bus que é um empreendimento do empresário Gabriel Ferreira da Rota Tour que irá trazer a Limoeiro o primeiro ônibus a circular pela cidade tocando forró pé de serra aos moldes do trem do forró. Algumas das atrações que se apresentaram na Rua da Alegria deram uma palhinha do que será seu show em Limoeiro no Encontro dos Amigos. Nomes como; Cristina Amaral, Josenildo Sá, anjos do Forró e Ribeiro filho animaram a festividade que tem a frente o ex-presidente do Colombo o senhor Newton Pimentel. Os Festejos Juninos de Limoeiro no Palco da Exposição começa no dia 22 e vai até o dia 28. Espera-se um público recorde igual ano passado quando o local recebeu em apenas uma noite milhares de pessoas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.