Propaganda

Últimas Notícias

LBC participa da 2° Trilha da Boa Vista demostrando muita raça




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sintam-se todos abraçados pelos membros do LBC. Hoje foi um domingo diferente para os bikeiros do Limoeiro Bike Clube que foram até a cidade de João Alfredo participar da 2° Trilha da Boa Vista. A galera colocou as bikes no caminhão e seguiu de carro até João Alfredo, onde foi pedalar 30 km com muitas subidas. Um café da manhã a base de frutas e cachorro quente foi servido aos ciclistas das mais diversas cidades pernambucana. Limoeiro se fez presente por meio de 2 clubes de ciclismo; o Limoeiro Bike Clube e o Clube da Bike Limoeiro, que juntos representaram e bem a Princesa do Capibaribe. Os ciclistas saíram por volta das 09 horas do dia com sol já "botando para torar" e cheios de vontade de demostrar para que vieram. 


Com o passar do tempo essa vontade foi meio que deixada de lado, afinal eles já haviam subido tantas ladeiras que só Jesus na causa para acudir por eles. Alguns membros fizeram o pedal bem sossegado e sem sofrer muito, já outros penaram devido as muitas ladeiras contidas no percurso. Os vários pontos de apoio e as sombras de algumas arvores foram transformados em local de descanso, pois foi nestes lugares que a turma relaxava após subir alguma ladeira mais "pesada". Alguns contratempos pegaram os ciclistas de surpresa e um deles foi os espinhos do pé de juá que acabou furando o pneu da bike de uma dos ciclistas do LBC que por sorte (ou melhor dizendo responsabilidade) tinha um kit de ferramentas e uma câmara de car nova. Bastou alguns minutos debaixo de uma sombra para que tudo fosse resolvido. Após a troca da câmara de ar a galera seguiu o pedal que ainda estava um pouco mais que a metade do percurso.

A paisagem foi bem variada, mas o que prevaleceu realmente foi a vegetação castigada pelo forte sol da região. Ao final da trilha a galera ganhou um trofeuzinho de participação para cada membro do clube. Mesmo cansados a galera conseguiu terminar o percurso de 30 KM, sendo 20 de subida e 10 de descidas e retas. Dentre os percursos feitos pelos ciclistas podemos citar; Limoeiro, João Alfredo, Malhada e Salgadinho. Por volta das 14 horas a turma chegou em casa são e salva com mais uma aventura na bagagem. Foram inúmeras fotos tiradas e alguns deles você verá abaixo desta matéria. Desejamos a todos uma excelente semana e se Deus nos permitir domingo estaremos de volta ao batente. Confira abaixo algumas fotos desta trilha e outras em nossa página no Facebook (Link das fotos aqui).









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.