Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Terminal rodoviário registra grande público, mas não entrando na cidade sim saindo da cidade devido cancelamento do show do Safadão


Quem se dirige ao terminal rodoviário durante o dia de hoje (24) encontrou um bom público presente.no local, mas o que parecia ser a multidão chegando para assistir ao show no palco principal tornou-se justamente ao contrário, pois era o povo saindo de Limoeiro. a saída repentina nos turistas se deu por conta do cancelamento do show de Wesley Safadão seria na noite de hoje segunda-feira. Com a principal atração do dia de São João cancelada, o que restou para os turistas foi ir embora de Limoeiro. muitas pessoas usaram as redes sociais para reclamar a retirada do show de Wesley Safadão da programação do São João de Limoeiro, pois ele era a principal atração e mais aguardada dos festejos juninos da cidade. 

Nas redes sociais o principal criticado foi o gestor municipal, que tentou explicar o inexplicável. muitos até se perguntaram se o São João é da prefeitura por que o gestor não tomar uma providência pela quebra de contrato da empresa. Além deste dia 24, o dia 27 também foi cancelado e com isso mas turistas devem abandonar a cidade no decorrer da semana. Quem foi as redes sociais e reclamou, disse que a salvação da cidade foi o polo da Rua da Alegria que está sendo muito badalado. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer com a empresa realizadora de São João de Limoeiro, pois ela ainda vai se pronunciar a respeito do cancelamento do show de Wesley Safadão e dos outros artistas. O que você achou do cancelamento nesses dois dias de atividades juninas em Limoeiro!  de Limoeiro comente! 

* A foto que ilustra a matéria foi enviada por um  eleitor nosso via WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários