Propaganda

Últimas Notícias

O dia de São João em Limoeiro foi comemorado com muito forró no polo da Rua da Alegria


O dia de São João (domingo, 24) foi celebrado em Limoeiro com muito forró. O polo da Rua da Alegria que recebeu um público grande. vestido Polo para o sinal é um dos mais comentados pelos turistas que vêm em Limoeiro pois lá estão grandes nomes do forró nordestino. Atrações da casa e atração de nomes tocaram  na tarde de hoje e se estenderam até a madrugada da terça-feira (25). quem abriu a sessão de shows foi limeirense Plínio Rodrigues que levou um forrozinho bastante animado para o público. Ele cantou alguns clássicos do forró nordestino além de homenagear o seu tio Toinho de Limoeiro. A segunda atração do dia foi a banda K'Hits, que tocou vários sucessos de Luiz Gonzaga e outras bandas consagradas no bom e velho estilo forró pé de serra. Já no período da noite quem iniciou o show foi a banda Mel com terra que era muito esperada por algumas pessoas, ela afinal ela é o ícone do Forró das antigas junto com a Mastruz com Leite. 

Ouvir Mel com terra tocando muitas pessoas se lembraram dos forrós das antigas que acontecia no Colombo Esporte Clube. Após apresentação da banda Mel com terra foi a vez de Novinho Paraíba dar seu show, e que show, muitas pessoas adoraram apresentação dele e curtiram seus grandes sucessos que foram relembrados no polo da Rua da Alegria. A última atração da noite e uma das mais aguardadas por sinal foi o cantor Petrúcio Amorim que cantou seus grandes clássicos e relembrou histórias acontecidas aqui na Princesa do Capibaribe. Um de seus clássicos "Filho do dono" foi tocado e cantado pela grande multidão que veio ouvir de perto grandes nomes do cenário do Forró nordestino.  Há os que dizem que este grande público registrado na Rua da Alegria se deu por conta do cancelamento da festa junina no palco principal do parque Emídio Cavalcante parece dia 24.

Vale salientar que também o dia 27 foi cancelado no polo da exposição e por isso espera-se um grande público na Rua da Alegria. Além das atrações citadas a cima ainda houve um paredão com uma banda tocando forró em cima dele e a apresentação do boi de caboclinho. Outro destaque da festa foi a ornamentação das residências na Rua da Alegria que viraram pontos turísticos daquela localidade. Dentre o grande público presente na Rua da Alegria, quem se destacou foi o gestor municipal que têm se mostrado um grande forrozeiro e frequentador assíduo deste polo junino. A festividade por lá ainda continua por toda esta semana e será o ponto de encontro de muitas pessoas que procuram um bom e velho forró pé de serra. A festividade no Polo da Rua da Alegria dará uma pausa e só retornará no dia 28 (sexta-feira) com as seguintes atrações: Kátia Rodrigues, Cristina Amaral e Luizinho da Serra, os shows começaram por volta das 19 horas e 30 minutos. Já no palco principal os shows retornaram no dia 26 (quarta-feira) com as seguintes atrações: Gustavo Lima, Mano Walter e Maria Clara.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.