Header Ads Widget

Nova linha de celulares Xiaomi CC será apresentada em 2 de julho


A Xiaomi confirmou hoje (24), por meio de sua página na rede social chinesa Weibo, o lançamento da nova série CC em parceria com a Meitu no dia 2 de julho, em Pequim, na China. Desde a semana passada, especula-se sobre os novos telefones, que serão chamados de Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e. A série CC será a terceira marca da empresa, ao lado da própria Xiaomi e da Redmi, e terá um design desenhado por estudiosos de arte. O público alvo destes novos telefones são os jovens e os aparelhos devem ser destacar por seus recursos de fotografia — os algoritmos de imagem estão sendo desenvolvidos pelo Laboratório de Estética AI Xiaomi X Meitu. 

Especificações: De acordo com vazamentos divulgados na última semana, o Xiaomi Mi CC9e poderá vir com uma tela AMOLED de 5,97 polegadas com entalhe em formato de gota d’água que abriga uma câmera de selfie de 32 megapixels. Na parte traseira o modelo pode trazer uma câmera tripla com sensores de 48, 8 e 5 megapixels. O vazamento da conta de que o telefone venha com chipset Snapdragon 710 com variações de 6 GB e 8 GB de memória RAM e 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. A bateria seria de 3.500 mAh e o sistema operacional o Android 9 Pie baseado no MIUI 10. 

Já o Mi CC9 seria, de acordo com os vazamento, ligeiramente maior do que o o CC9e com uma tela AMOLED de 6,39 polegadas e entalhe gota d’água com uma câmera de 32 megapixels. A traseira também abrigaria um conjunto de câmera tripla com sensores de 48, 16 e 12 megapixels. O chipset usado neste modelo seria Snapdragon 730 com variações de 6 GB e 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de até 256 GB. A bateria seria de 4.000 mAh e o sistema operacional também usaria o MIUI 10 para o Android 9. 

Planos futuros: Rumores dizem que um próximo modelo da linha CC poderia apresentar uma câmera flip, parecida com a do Zenfone 6. Basta agora esperar até a próxima semana para saber quais especificações estão certas e os preços dos modelos.

App Google Notícias / TecMundo

Postar um comentário

0 Comentários