Propaganda

Últimas Notícias

2° dia de festejos juninos de Limoeiro é marcado por shows de Matheus e Cauã, além de artistas da cultura popular




O domingo (23, véspera de São João) dos Limoeirenses foi de muito forró, coco e sertanejo com os dois polos juninos repletos de pessoas querendo se divertir. Quem optou pelo polo da Rua da Alegria pode se divertir ao som de
Coco de Zé de Teté que deu inicio por volta das 15 horas a festividade neste polo. O coco "rolou" solto por lá e agradou em cheio aos presentes e amante desta cultura tão popular e nossa. Quem deu sequencia foi a prata da casa Raimundo do Forró, que fez jus a seu nome e tocou o bom e velho forró pé de serra. Sem deixar a peteca cair o Grupo Plenitude deu continuidade a festividade e cantou ainda mais forró, animando geral. Já era noite quando Alcione do Acordeon dedilhou seus primeiros acordes e nos fez relembrar um certo Rei do Baião que cantou e encantou todo Brasil. 

Outra prata da casa, Ribeiro Filho, também fez bonito e cantou muito grandes sucessos do nordeste com interpretação própria para as canções de Flávio José, Jorge de Altinho e outros. Quem fechou a noite de apresentações neste polo o cantor recifense Beto Hortiz que com sua sanfona animou os forrozeiros que teimavam em acreditar que já era a ultima tração da noite na Rua da Alegria. Quem preferiu atrações mais de peso no cenário nacional a pedida foi ir ao palco principal onde se apresentaram por lá três atrações e uma delas a mais esperada da noite que foi a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Quem abriu os shows neste palco foi a banda Forró da Mídia que tocou um vasto repertório adaptado para o forró estilizado. A banda Kitara foi a segunda atração da noite e ao se apresentar levou ao público um vasto repertório, repertório esse que consagrou a banda por todo o nordeste. Quando a dupla Matheus e Kauan subiu ao palco a massa delirou e fritou bastante, aproveitando ao máximo cada instante ao som da dupla. Sucessos como; Vou ter que superar, O nosso santo bateu, Que sorte a nossa, fizeram parte do repertório mais que aprovado pelo público presente no polo principal. 

Uma atração surpresa tocou no palco principal e quando ela subiu ao palco muitas pessoas aplaudiram e elogiaram. A banda surpresa foi a prata da casa Big Música, que tocou e cantou com qualidade top. Eles se agigantaram deram um verdadeiro show, mostrando que os artistas locais também têm condições de arrebentar no palco principal. Para esta segunda-feira (24, feriado em Limoeiro) haverá shows apenas no polo da Rua da Alegria, já que no polo principal os shows foram cancelados. Para amanhã na Rua da Alegria os forrozeiros poderão curtir os shows de; Plínio Rodrigues, Banda K’Hits, Mel com Terra, Novinho da Paraíba e Petrúcio Amorim. Vale lembrar que a festividade neste polo começa por volta das 15 horas e lá sim o forró rola solto e agrada a todos. O polo é tão badalado que foi destaque nos principais telejornais da Rede Globo e na Globo News. Muitos turistas já elegeram a Rua da Alegria como o melhor lugar de Limoeiro para se brincar os festejos juninos. Quem não pode ou não quer ir aos polos juninos devido ao grande números de pessoas a solução mais viável é assistir em casa a todos os shows por meio da É Notícias Web TV que está transmitindo tudo ao vivo todas as noites com excelente qualidade. As transmissões ocorrem via lives do Facebook e Youtube.

*Foto É Notícias Web TV

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.