Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Assuntos Jurídicos de Limoeiro assumirá presidência da FACAL



O advogado Neto Siqueira, secretário de Assuntos Jurídicos da prefeitura de Limoeiro, assumirá a presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), responsável pela Faculdade de Ciências Aplicadas de limoeiro (FACAL) E Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro (FACJUL). Sobrinho do prefeito João Luís (PSB), ele já ocupou, nesta gestão, os cargos de secretário de Administração e de Finanças. Recentemente, foi transferido para a pasta jurídica.

Indagada sobre a permanência dele no primeiro escalão da prefeitura, a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro confirmou que ele acumulará os dois cargos. Segundo a assessoria da FACAL, a entidade está realizando o processo de transição para que ele assuma oficialmente. Siqueira substituirá o professor Luiz Gonzaga, que seguira, exclusivamente, no comando da secretaria municipal de Educação e Esportes.

O novo presidente da AESL chega com a missão de diminuir o alto índice de inadimplência da entidade e amenizar a insatisfação de servidores contratados que estão recebendo fora do período devido. Recentemente, uma aluna do curso de Ciências Contábeis da FACAL fez duras críticas à gestão da faculdade no programa Revista da Manhã da Rádio Jornal. Entre as principais, falou de salário atrasado, da possibilidade de paralisação dos professores e do risco de as notas das provas não serem lançadas no sistema.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/06/secretario-de-assuntos-juridicos-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.