Propaganda

Últimas Notícias

Projeto "Corujão" da Secretaria de Saúde de Limoeiro vence mostra NO/NE



Uma experiência vivenciada pelos moradores de Limoeiro foi premiada na Mostra Norte-Nordeste – Aqui tem SUS, que acontece na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (30). Intitulado de “Corujão da Saúde”, o projeto conquistou o primeiro lugar entre as ações promovidas para que a população tenha amplo acesso aos serviços da atenção básica. Criado na atual gestão, o Corujão tem como objetivo ampliar o horário de atendimento às famílias.

Um calendário é formatado e, na data programada, no período noturno, a Unidade Básica de Saúde (UBS) abre as portas para os moradores. Quem alega falta de tempo durante o dia ganha a oportunidade de utilizar todos os serviços do Programa Saúde da Família (PSF) com o horário estendido. De acordo com a secretária da pasta, Karla Torres, o programa seguirá para ser apresentado no Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, que será realizado em Brasília (DF).

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que compõem as nossas unidades e as equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família pela dedicação aos nossos munícipes. Gostaria também de agradecer ao prefeito pelo apoio e confiança no nosso trabalho e dizer que estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projeto, que tem como única e exclusiva meta atender melhor e de forma mais integral possível os nossos pacientes”, afirmou Karla Torres. (Imagem | PML)


Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/05/corujao-projeto-da-secretaria-de-saude.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.