Header Ads Widget

Prefeito e secretário de cultura de Limoeiro anunciam na Rua da Alegria a programação dos Festejos Juninos 20119



Foi em meio a muita expectativa que o prefeito Joãozinho e secretário de cultura Jadenilson Gomes anunciam na Rua da Alegria a programação dos Festejos Juninos 20119 de Limoeiro. A festividade de anuncio oficial do São João de Limoeiro teve uma festividade muito bonita e com excelente público que lotou a Rua da Alegria para prestigiar alguns artistas locais e outras atrações de nome que se apresentaram por lá dando uma prévia do que será seu show na Princesa do Capibaribe. Para este ano os homenageados foram Jackson do Pandeiro (cantor de renome que imortalizou Limoeiro com sua música), Mané Carlos (forrozeiro Limoeirense), Dona Ciça e seu Enildo (casal que dança forró nas festas de Limoeiro). O tema escolhido para este ano foi "São João de Limoeiro 100 anos de Jackson do pandeiro", com este tema toda ornamentação será baseada nele e ao que parece ficará muito bonito.

Mantendo os formatos anteriores teremos diversos palcos espalhados pela cidade onde neles se apresentaram diversas atrações como quadrilhas juninas, coquistas e cirandeiros. Depois de muito mistério o prefeito da cidade anunciou as atrações, mas antes de dizer quais seriam ele frisou que a grade não está totalmente fechada, pois depende ainda do governo do estado para fecha-la, mas em tese 90% dela já está fechada. Na Rua da Alegria as festividades começam a partir dia 21 de junho com shows de Anjos do Forró, Aldinho do Acordeon, Ribeiro Filho, Pegada do GB, Forrozão na Boa, Novinho da Paraíba, Santana o cantador, Paulinho do Acordeon, Mestre Genro, Os Canavieiros, Zé Dantas e seu grupo, Cristina Amaral, Josildo Sá, Beto Hortis, Petrônio Amorim, Jorge de Altinho (aguardando confirmação), dentre outros artistas.  Já no palco principal que fica no entorno do Parque de Exposição de Limoeiro começará a funcionar no dia 22 e seguirá pelos dias 23 ,24, 26 27 e 28 de junho. 


Como este é o palco mais guardado de todos as atrações foram ditas em meio a suspense com seus nomes sendo ditos mais lentos para que os presentes pudessem assimilar bem cada nome. Dentre as atrações teremos: Priscila Sena, John Geração, Gustavo Mioto, Banda Kitara, Matheus e Kauan, Yasmim Santos, Wesley Safadão, Mano Walter, Eliana, Maria Clara, Gustavo Lima, Saia Rodada, Bruno e Marrone, Cavaleiro do Forró, Xand Avião (antes seria as irmãs Maiara e Maraísa), dentre outras atrações. Como a grade não está 100% fechada possa ser que Marília Mendonça se apresente em Limoeiro, pois o prefeito Joãozinho dava como certa a vinda da cantora a Limoeiro, mas isso por enquanto não ocorreu. Os destaques desta programação ficaram para algumas atrações que nunca vieram a Limoeiro como é o caso de: Gustavo Mioto, Matheus e Kauan, Mano Walter e Maiara e Maraísa. Alguns nomes quando foram anunciados levantaram o público presente na Rua da Alegria que gritou bastante como forma de gostar do nome citado.

Para quem não curte a multidão a sugestão será com certeza os camarotes  e haverá diversos preços a depender das atrações. No dia 22 o preço cobrado será de 100 reais, no dia 23 será 110 reais. Para os dias 24, 26e 27 o valor cobrado será de 130 reais, ficando o dia 28 com o valor do dia 22, ou seja, 100 reais a entrada. Com relação a bebida nada foi informado, mas acredita-se que tudo deverá acontecer como nos anos anteriores onde a bebida permitida será a da empresa que venceu a licitação.  Após o anuncio oficial a arte com as trações logo circulou as Redes Sociais e ganhou o aval de muitas pessoas que simplesmente curtiram demais as atrações anunciadas. Quem esperou até o final pôde curtir os shows de Anjos do Forró, Santana e Novinho da Paraíba, além do Grupo Plenitude que agitou geral antes do anuncio oficial.

A programação completa você confere abaixo.


Rua da Alegria:

- Coco/Ciranda de Zé de Teté/Belo/Pedro/Mano Baé
- Anjos do Forró
- Aldinho do Acordeon
- Ribeiro Filho
- Saia de Menina
- Pegada do GB
- Forrozão na Boa
- Novinho da Paraíba
- Santana
- Paulinho do Acordeon
- Mestre Genaro
- Os Canavieiros
- Zé Dantas
- Cristina Amaral
- Josildo Sá
- Beto Hortis
- Petrúcio Amorim


Parque de Exposições:


22/06 sábado:

- Gustavo Mioto
- Priscila Sena
- John Geração

23/06 domingo:
- Matheus e Kauan
- Banda Kitara

24/06 segunda-feira:

- Wesley Safadão
- Yasmin Santos
- Eliane

26/06 quarta-feira:

- Gustavo Lima
- Mano Walter
- Maria Clara

27/06 quinta-feira:

- Bruno e Marrone
- Saia Rodada
- Nanara Belo

28/06 sexta-feira:

- Cavaleiros
- Xand Avião



Postar um comentário

0 Comentários