Header Ads Widget

Pré-candidatos a prefeito se unem para ouvir população e planejar Limoeiro



O alinhamento de ideias entre o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), e o ex-vereador Zé Nilton (Avante), ganhou força e elasticidade nesta quinta-feira (23). Longe dos holofotes, um fato inédito marca a caminhada política para as eleições municipais do próximo ano. Com foco nas palavras “parceria” e “união”, os dois agora somam forças com os também pré-candidatos Wellington Vasconcelos (PSC) e Zé Quirino (PDT).

Deixando os “egos” de lado, eles planejam debater o município com a população de forma integrada. Mas quem será o candidato? A resposta é simples. “Quem a sociedade escolher”. Segundo o grupo, cada um segue pré-candidato, articulando adeptos, prestando serviço, somando apoios e fechando parcerias. Paralelamente, um trabalho alinhado com as necessidades do município será realizado de forma pioneira – ouvindo os moradores de Limoeiro. 

Pela primeira vez na história política da cidade, quatro pré-candidatos se unem para juntos elaborar um plano de governo e, assim, lançar um candidato a prefeito com base no exclusivo desejo dos eleitores. Independente dos grupos políticos já existentes na cidade, Quirino, Marcelo, Wellington e Nilton afirmam que decidiram utilizar na teoria e na prática a palavra “união”. "Desde agora, nossa integração deixa claro que o mais importante não é sentar na cadeira de prefeito, mas sim melhorar a situação de Limoeiro", enfatizaram.

E nesse ritmo eles já começam diferente dos demais desde a pré-campanha. Um ex-prefeito (Zé Quirino), um vice-prefeito (Marcelo Motta), um ex-vereador (Zé Nilton) e um ex-secretário e ex-presidente da CDL (Wellington Vasconcelos) vão unir as experiências para buscar reunir o maior número de pessoas em torno de um projeto. “Limoeiro é muito maior do que qualquer candidato”, concordou o grupo ao abraçar a ideia de unidade. “Não somos terceira via, somos um grupo, uma opção, que pode fazer muito mais por Limoeiro”, pontuaram.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/05/pre-candidatos-prefeito-se-unem-para.html

Postar um comentário

0 Comentários