Header Ads Widget

LBC retorna a Morro Alto e relembra trilhas passadas


Bom dia, boa tarde ou boa noite, sintam-se todos abraçados por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube (LBC), o único grupo que padela por prazer desde 2008. Em nosso Diário de Bordo de hoje vamos relatar como foi a trilha de hoje do LBC. A galerinha se acordou logo cedo neste feriado de 1o de maio, e acordou com uma vontade danada de fazer um pedal gostoso e pleno de aventuras. Por voltas das 05 horas e 30 minutos a galera saiu do ponto de encontro e seguiu pela Avenida Sul e bairro da Subestação., onde desemborcaram no asfalto. Após atravessar dava-se inicio a aventura dos bikeiros. Os planos dos meninos do LBC era retornar a Morro Alto e relembra as trilhas passadas, assim se fez. Acada descida e subida uma lembrança vinha a tona de algum membro que caiu neste local ou quase caiu. A boa conversa fez parte deste pedal que foi repleto de alegria, resenhas e muita diversão. 

Entre uma subida e outra, uma parada de leve para descansar e beber água se fazia necessário e assim foi feito, não só uma mais várias paradas para retomar o fôlego. A passagem por 5 Lagoas foi das mais tranquila e perto de lá a galera parou para saborear aquela cajuína estupidamente gelada. Já em Passira a galera continuou pedalando e se divertindo. Em meio a tantas paradas, houveram algumas que a galera aproveitou para tirar fotos e selfies, afinal elas eram o comprovante do pedal. Já em Varsea da Passira a galera apreciou um jardim bem florido e repleto de borboletas bem coloridas. Subindo e descendo ladeiras a galera seguiu até a PE-95 e de lá foi seguindo com paradinha mais longa para se hidratar com sucos e comer o famoso bolo de bacia ou entala gato como muitos o chamam. 

O feriado passou longe destes nobres desbravadores que ao invés de ficarem em casa relaxando, enfrentaram um pedal de 37,2 KM. Para não pegar o quenturão do asfalto, os bikeiros resolveram cruzar o rio Capibaribe e ir para o outro lado de Ribeiro do Mel. Com clima a meno  no inicio e mais quente no final a galera chegou em casa sossegado e com tempo de sobra para aproveitar o feriadão. Assim ficou registrado o pedal do feriado deste 1 de maio. Não percam nossas próximas aventuras em cima de uma bike. Até domingo se assim deus nos permitir. 

Postar um comentário

0 Comentários